José Manuel Bolieiro defende humildade na política ao serviço das pessoas

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, defendeu, esta quarta-feira à noite, em São Vicente Ferreira, a humildade na política, porque “estamos a trabalhar para as pessoas”.

Falando na apresentação da lista dos candidatos do PSD à Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira, liderada por Noémia Ventura, José Manuel Bolieiro voltou a apelar à continuidade da democracia participativa e à proximidade, reforçando a ideia da descentralização do poder autárquico, através das transferências financeiras da Câmara para as 24 Juntas de Freguesia, triplicadas no presente mandato.

Manifestando confiança e orgulho na candidatura liderada por Noémia Ventura, o candidato deixou o compromisso de manter a cooperação e a parceria com as 24 Juntas de Freguesia do concelho de Ponta Delgada, sem esquecer o reforço das respetivas transferências financeiras.

José Manuel Bolieiro disse ser evidente o desenvolvimento da freguesia, nos últimos anos, o que se deveu à persistência e vontade de trabalhar da Junta liderada por Noémia Ventura, com o apoio da Câmara de Ponta Delgada.

“Hoje, somos melhores do que há quatro anos, mas queremos fazer mais, queremos ouvir as pessoas, queremos continuar o trabalho coletivo na solidariedade e em todas as áreas de ativo por todo o concelho de Ponta Delgada” – adiantou.

Entretanto, a candidata à presidência da Junta de São Vicente Ferreira enumerou a obra feita e apresentou os seus compromissos para um futuro mandato, adiantado que aceitou ser este “desafio” porque “não podia deixar de de responder aos apelos que recebi e não podia dizer não aos que me fizeram sentir ser um dever meu. O meu sentimento define-se numa palavra: responsabilidade”.

No final, deixou um agradecimento a José Manuel Bolieiro, considerando-o como “um verdadeiro amigo de São Vicente Ferreira”, um “grande político, uma grande pessoa, um grande presidente”.

“A Câmara Municipal de Ponta Delgada, com todo o sentido de responsabilidade e equilíbrio, soube ouvir-nos, entendeu as nossas preocupações e acolheu as nossas reivindicações” – concluiu.