Mensagem


Caro(a) amigo(a),

Sou candidato a Presidente do Governo da Região Autónoma dos Açores, com o PSD/Açores.

Temos um projeto alternativo para renovar a forma de governar nos Açores, com a participação dos muitos que representam as forças vivas da sociedade.
É com a participação de todos que podemos concretizar o potencial dos Açores e de cada uma das nossas ilhas.

O que propomos aos açorianos é um projeto de valorização do investimento económico, que ajude a nossa economia a crescer a um ritmo mais acelerado, que nos ajude a ultrapassar a crise da COVID-19 e que aumente a qualidade de vida de todos.

Queremos melhorar o acesso aos cuidados de saúde, promover maior sucesso na educação e criar mais oportunidades de emprego e de empreendedorismo.

O nosso perfil político é reconhecido como respeitador e dialogante. Estamos empenhados em ouvir e estamos preparados para o debate plural e democrático, com respeito pela dignidade das pessoas e das instituições, que representam legitimamente os açorianos.

Vamos apostar na descentralização e cooperação com as autarquias.

Vamos valorizar o investimento produtivo e a criação de um mercado regional que promova os nossos produtos agroalimentares.

Vamos valorizar as nossas pequenas e médias empresas em cada ilha. Acreditamos no sucesso da diminuição de impostos reduzindo, assim, o custo de nível de vida para as empresas e para os açorianos.

Os Açores precisam de uma mudança de políticas.

Conto consigo.
Vamos construir a alternativa que é necessária.
Ao vosso lado é possível.

José Manuel Bolieiro Presidente do PSD/Açores