3 de Outubro de 2019

António Ventura garante que votar PSD é fazer ouvir a voz dos Açores em Lisboa

O candidato do PSD/Açores às eleições legislativas nacionais, António Ventura, diz que "votar no PSD é garantir que a voz dos Açores se vai continuar a fazer ouvir em Lisboa", assegurando que vai "continuar a chatear os ministros, sejam eles do PS, do PSD, ou de qualquer geringonça, porque em primeiro lugar estão sempre os interesses dos açorianos".
1 de Outubro de 2019

Ilídia Quadrado realça dinamismo e importância da Associação de Jovens do Faial

Ilídia Quadrado, candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, realçou ontem "o dinamismo e a importância de movimentos como a Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA), para dar voz aos jovens e para lhes apresentar atividades que os motivem a participar na sociedade".
30 de Setembro de 2019

António Ventura lembra incumprimento do radar meteorológico na Serra de Santa Bárbara

O candidato do PSD/Açores às eleições legislativas nacionais, António Ventura, acusou hoje os governos doas Açores e da República "de não cumprirem a promessa da instalação de um radar meteorológico na Ilha Terceira. Durante quatro anos, nada se fez a esse respeito", afirmou.
30 de Setembro de 2019

Ilídia Quadrado valoriza RTP-Açores como fator de coesão regional

A candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, Ilídia Quadrado, valoriza o papel da RTP-Açores "enquanto elemento de ligação entre as nove ilhas do arquipélago e a diáspora", sublinhando que as novas instalações da delegação da Horta, "se coadunam com as capacidades da estação para prestar um serviço adequado a toda a população".
27 de Setembro de 2019

Ilídia Quadrado valoriza trabalho das forças de segurança nos Açores

Ilídia Quadrado, candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, considera que o trabalho das forças de segurança (PSP e GNR) tem sido "decisivo para manter os níveis de segurança da Região, e proporcionar tranquilidade e confiança aos açorianos e a quem visita o arquipélago", afirmou.
26 de Setembro de 2019

António Ventura quer um maior reconhecimento dos Açores enquanto Região Ultraperiférica da Europa

O candidato do PSD/Açores às eleições legislativas nacionais, António Ventura, pretende assegurar "um maior reconhecimento dos Açores enquanto Região Ultraperiférica (RUP) da Europa, um fator "consagrado pelo artigo 349.º do Tratado da União Europeia, que é um artigo específico para as RUP", lembrou.
26 de Setembro de 2019

Márcio Silva defende mais mobilidade e melhores acessibilidades para a ilha do Pico

Márcio Silva, candidato do PSD/Açores às eleições legislativas nacionais defende "mais mobilidade e melhores acessibilidades para a ilha do Pico", considerando que "as atuais incertezas, nas ligações aéreas e na ampliação da pista do aeroporto do Pico, põem em risco a dinâmica económica da ilha e da Região", afirmou.
25 de Setembro de 2019

Ilídia Quadrado destaca projeto empreendedor no setor dos Lacticínios

A candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, Ilídia Quadrado, defende a valorização do setor agrícola do Faial, destacando o papel empreendedor que os jovens poderão ter no setor, disse após uma visita, com o cabeça de lista pela Região, Paulo Moniz, à queijaria “O Morro”, na ilha do Faial.
24 de Setembro de 2019

JSD/Açores apresentou os nove mandatários jovens para as eleições legislativas nacionais

Eunice Sousa (Regional), Cátia Braz (Corvo), Diogo Vieira (Flores), Leandro Martins (Faial), André Silveira (Pico), Joana Reis (São Jorge), Bruno Espínola (Graciosa), Tiago Menezes (Terceira), Alexandre Duarte (São Miguel) e Alexandre Cabral (Santa Maria) são os mandatários jovens da JSD e do PSD/Açores para as legislativas nacionais.