Skip to main content

A candidata à presidência da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo pela Coligação PSD/CDS-PP, Luísa Barcelos, afirmou hoje que quer ser “a presidente de todos os angrenses”, contando com uma equipa “que tem mais de mil pessoas e que reúne grande confiança da nossa população”.

A social-democrata falava após a entrega de todas as listas no Tribunal de Angra do Heroísmo, onde frisou querer, “com esta candidatura, que todos os angrenses e cada um dos angrenses se sintam representados por esta equipa”.

“Entregamos hoje as listas para a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, para a Assembleia Municipal e para todas as 19 freguesias do concelho. É uma equipa que conta com mais de mil pessoas, que é liderada por mim e que espero possa reunir o voto de toda a população, com confiança, para que possa ser a presidente de todos os angrenses”, disse Luísa Barcelos.

“Que fique aqui muito claro que todos podem contar comigo para dar um novo sentido a Angra, a cada uma das suas 19 parcelas de território e ao concelho como um todo. Vamos fazer isso com um novo dinamismo, com muita motivação, e com o compromisso de tudo fazer para que assim aconteça”, assegurou a candidata da Coligação PSD/CDS-PP.

Para António Ventura, o mandatário da candidatura e líder do PSD/Terceira, “a Luísa [Barcelos] veio trazer uma lufada de ar fresco, mostrando um espírito de vontade e de entusiasmo incomparável nos últimos anos. A Luísa traz consigo uma equipa de gente motivada e traz consigo também um projeto”, referiu.

No dia em que, “formalmente, estão entregues as listas com os protagonistas das várias candidaturas, quer ao Governo Municipal, quer a cada freguesia, a verdade é que também se entregou um projeto. E estes candidatos são a alma de um projeto com objetividade, em que se colocaram metas, assim como os meios para a concretização dessas metas”, afirmou.

“Metas tão importantes como melhorias ao nível da Habitação e das acessibilidades, como um comércio mais forte ou o recuperar do orgulho de Angra. E nota-se, de facto, dia após dia, que é crescente a adesão dos angrenses a esse projeto, que é inovador e que é sustentável”, concluiu António Ventura.