Skip to main content

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Marcos Couto e Miguel Bezerra, discordam da montagem da Aldeia de Natal e da realização da festa de Passagem de Ano na Praça Velha.

Os autarcas sugeriram já à autarquia “que se procure uma alternativa, noutro local mais abrangente, e que permita a que os comerciantes participem de outra forma nessas atividades, uma vez que há empresas locais que se sentem prejudicadas com o que consideram ser concorrência desleal”, afirmaram.

Os vereadores social-democratas apresentaram como alternativas “o parque de estacionamento do Largo Prior do Crato, com extensão à Rua da Esperança (Teatro Angrense), ou mesmo a zona junto à Marina e vizinha à baía da cidade”.

Mediante as respostas do executivo municipal, que adianta ser aquele “um evento em parceria com a Câmara do Comércio, pelo que todos os comerciantes podem participar”, Marcos Couto e Miguel Bezerra consideram que “o espaço está esgotado e já não é possível inovar naquela zona, pelo que se devem começar já a estudar alternativas mais consensuais”, dizem.