Os Vereadores do PPD/PSD na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo comprometeram-se, ontem, a colocar os interesses dos Angrenses acima das cores políticas e dos interesses instalados.
“Teremos uma postura construtiva e critica. Apresentaremos as nossas ideias sempre com a intenção de defender, exclusivamente, aqueles que são os interesses do concelho e da ilha, acima de qualquer cor partidária”, referiu Marcos Couto, após a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos em Angra do Heroísmo.
No entender dos eleitos social democratas, as eleições do passado dia 1 de outubro “não marcaram o fim” da candidatura do PPD/PSD.
“Muito pelo contrário, inicia-se uma nova fase na defesa da ilha e do concelho de Angra do Heroísmo”, salientam. Para Marcos Couto e Miguel Bezerra, “os habitantes do concelho e as suas necessidades estarão sempre em primeiro lugar”.
Os Vereadores da Oposição disponibilizam-se, de imediato, para estar ao serviço das pessoas, sendo que aguardam os contatos que os Angrenses entenderem por necessários.
Os endereços oficiais dos eleitos do PPD/PSD, no município de Angra do Heroísmo, são mcouto@cmah.pt e mbezerra@cmah.pt.
“Estamos à vossa disposição para ouvirmos aquelas que são as vossas necessidades e as ideias que possam ter para o concelho”, afirmou Marcos Couto, acrescentando esperar que o executivo camarário “revele abertura” para incluir estas propostas nas decisões dos próximos quatro anos.
Recorde-se que, no passado dia 1 de outubro, os eleitores inscritos no concelho de Angra do Heroísmo renovaram a maioria absoluta socialista na Câmara Municipal, atribuindo cinco mandatos ao PS e dois ao PPD/PSD.