Skip to main content

A candidata à presidência da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo pela Coligação PSD/CDS-PP, Luísa Barcelos, defendeu ontem de manhã “uma gestão da autarquia dialogante, que ouça os cidadãos, que se centre mais nas pessoas e nas soluções para os seus problemas”.

A social-democrata falava durante uma ação de campanha na freguesia da Sé, onde foi acompanhada pelos líderes regionais do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, e do CDS-PP/Açores, Artur Lima, frisando que “a nossa campanha foi para todos os angrenses e com todos os angrenses, pois esse é o meu compromisso de ação como próxima Presidente da Câmara Municipal de Angra”.

“Não há chuva que nos pare e temos vindo a ouvir todas as entidades do concelho, agentes culturais, escolas, coletividades, forças vivas, juntas de freguesia”, sublinhou Luísa Barcelos, lembrando que “apresentamos um conjunto de medidas que visam a coesão, a inovação e a atratividade de Angra do Heroísmo. São mais de 100 medidas que querem dar um novo ciclo de governação ao concelho e à cidade”.

“É tempo de mudança, e sente-se confiança por parte da população face à candidatura da coligação PSD/CDS que lidero. É uma honra e um privilégio toda esta caminhada e toda a motivação que as pessoas nos dão e que é a força para, no próximo domingo, sermos vencedores desta corrida autárquica”, afirmou.

Para o centro histórico da cidade-património, Luísa Barcelos elencou “a criação um Bairro Comercial Digital para os comerciantes e mudanças concretas visando um trânsito mais fluido, assim como disponibilizar espaços de estacionamento através de silos automóveis, sempre respeitando o Plano de Pormenor e Salvaguarda de Angra Heroísmo”.

José Manuel Bolieiro elogiou “a capacidade de mobilização e a força dinâmica de uma candidatura que tem mobilizado jovens e não jovens, agora uma multidão cheia de esperança, quase que a dizer que esta mudança pode ser uma mudança pela juventude, mas também uma mudança pela dinâmica que a Luísa [Barcelos] e a sua equipa estão a protagonizar”

Para Artur Lima, “os angrenses têm um voto, um voto de esperança nesta Coligação, para trazer mudança e desenvolvimento ao concelho de Angra do Heroísmo, através de uma equipa jovem, motivada e sem alvará de ninguém para governar Angra”, disse.