Skip to main content

A candidata à presidência da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo pela Coligação PSD/CDS-PP, Luísa Barcelos, mostrou “uma enorme confiança de mudança”, por via “de uma vitória nossa nas Eleições Autárquicas do próximo domingo, dia 12, dando um novo sentido a Angra”.

“Ao longo dos últimos meses, auscultamos todos os agentes culturais, o setor empresarial, as IPSS, clubes e associações desportivas, num projeto para todos os angrenses, com todos os angrenses e feito por angrenses, que aqui nasceram, cresceram e aqui decidiram permanecer”, referiu a social-democrata, numa ronda por várias localidades e antes de uma arruada no centro da cidade.

“Conseguimos uma grande mobilização, cada vez maior, de angrenses dispostos a contribuir para o desenvolvimento do concelho”, avançou, destacando o facto de liderar “uma equipa jovem, dinâmica e com muita energia”.

“Estamos na reta final da campanha eleitoral e queremos ganhar a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as nossas 19 juntas de freguesia. Contamos que no próximo dia 12, este domingo, as pessoas votem e confiem nesta candidatura que quer dar um novo sentido a Angra”, reforçou a candidata pela Coligação PSD/CDS-PP.

Luísa Barcelos lembrou que o seu projeto “tem quatro eixos de orientação estratégica: a coesão, a inovação, a atratividade e a proximidade ao cidadão”, que incluem “propostas inovadoras, como o programa ‘Viver Angra’, que disponibilizará 99 moradias para a população ou a rede municipal de ATLs, que visa dar uma resposta complementar à estrutura que já existe, sendo mais próxima das famílias, assim como queremos resolver, de uma vez por todas, o estacionamento e o trânsito em Angra do Heroísmo”, concluiu.