O candidato do PSD/Açores à presidência da Câmara Municipal de Vila do Porto, Daniel Gonçalves, quer colocar o seu “coração e suor” ao serviço de “um concelho melhor” para os marienses.
Daniel Gonçalves interveio na apresentação da sua candidatura ao município que juntou militantes e simpatizantes no Parque de Campismo da Praia Formosa, em Vila do Porto.
Sob o lema “Uma ilha, uma força”, o social-democrata reiterou que “chegou a hora de concentrar esforços e sinergias, para que todas as entidades se envolvam no desenvolvimento de Santa Maria”.
“Estas equipas que se candidatam a todos os órgãos autárquicos apresentam-se renovadas, mostrando que o PSD está motivado e é capaz de juntar à sua volta pessoas que se mobilizam à volta de uma causa”, vincou.
Daniel Gonçalves assumiu como causa maior “as pessoas, todas elas importantes, todas elas contando, para que Vila do Porto seja um concelho mais justo, mais próspero e desenvolvido”.
A seu ver, a ilha de Santa Maria “só é melhor quando pomos o coração e o suor ao serviço dela, independentemente de qualquer interesse”, acrescentando que a sua incursão na política “é feita de forma desprendida” e com “sentido de missão”.
O caminho que percorreu “teve sobretudo aprendizagem e agora energia para querer mudar Santa Maria para melhor”, finalizou o social-democrata.
O Presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, que marcou presença na apresentação da candidatura de Daniel Gonçalves à Câmara Municipal de Vila do Porto, afirmou que quer “sair da reivindicação para passar ao trabalho com a capacidade de fazer mais com menos”.
O líder social-democrata açoriano sublinhou, por fim, que encara Santa Maria “com devoção, dedicação e com orgulho”, colocando-a no centro do plano da Região.