Mensagem



Sofia Ribeiro
Coordenadora do Congresso da Sociedade




O Congresso da Sociedade é uma iniciativa de auscultação pública sobre o desenvolvimento dos Açores, que visa reforçar a integração dos cidadãos na avaliação e definição das políticas públicas e adequar a ação política aos seus anseios e expetativas. No período que antecede as eleições à Assembleia Legislativa dos Açores, fortemente condicionado pela crise decorrente da pandemia Covid-19, e em que os Partidos políticos terão de construir as suas propostas para a próxima legislatura, convidamos os nossos concidadãos a partilharem, com base na sua experiência e saber, a sua opinião e as suas ideias para o desenvolvimento integrado de um ramo específico de atividade, da sua ilha ou da Região como um todo.

Num claro sinal de inovação e de abertura à sociedade, pretendemos recolher os contributos de um largo espectro de pessoas, sem qualquer discriminação ideológica ou de outro tipo. Desta forma, desenvolvemos uma política de proximidade e de compromisso, em que todos somos chamados a participar de forma ativa na construção do futuro da nossa Região.

Este é o espaço criado para que registe as propostas ou questões que gostaria de ver abordadas nas sessões do Congresso da Sociedade, podendo fazê-lo de forma totalmente anónima, se assim o desejar.

Participe!

Calendário

III EDIÇÃO - GRACIOSA
15 de Maio de 2020 - 21:00

II EDIÇÃO - FLORES
8 de Maio de 2020 - 21:00

I EDIÇÃO - CORVO
1 de Maio de 2020 - 21:00
 

FORMULÁRIO DE CONTRIBUTOS

1. DADOS PESSOAIS E DE CONTACTO FACULTATIVOS








2. CONTRIBUTO