Ilídia Quadrado é a primeira mulher a liderar o PSD/Faial

Ilídia Quadrado é a primeira presidente da Comissão Política de Ilha do PSD/Faial, tendo sido eleita ao encabeçar a única lista candidata àquele órgão do partido, e que obteve 96% da votação.

Na nova Comissão Política de Ilha do PSD/Faial, juntam-se a Ilídia Quadrado, André Silva e Andy Rodrigues, como vice-presidentes, e como vogais Carlos Faria, Cristina Rosa, Miguel Leal, Lisandra Silva, Dário Silveira, Joana Pereira, Carlos Morais, Isabel Dutra, Marco Silva, Raquel Rosa, Vítor Mourinho, Vânia Ladeira e Francisco Rosa.

A Mesa da Assembleia de Ilha tem Carlos Ferreira como presidente, sendo Eduardo Pereira o vice-presidente, e Cristina Gomes a secretária. Luís Garcia é o novo presidente do Conselho de Jurisdição, órgão que integra ainda Susete Amaro, José Terra Carlos, José Amaral e Leónia Melo.

Os novos órgãos do PSD/Faial pretendem continuar a realizar um trabalho “de defesa da ilha, valorizando a social-democracia localmente e na Região”.

Segundo Ilídia Quadrado, a comissão política que lidera “junta a experiência aos novos contributos”, com a nova presidente a salientar “a determinação, o empenho e a vontade que têm de mobilizar todas as estruturas do partido na ilha, a bem do Faial e dos Açores”, referiu.