Skip to main content

O Conselho Regional do PSD/Açores reafirmou o “forte apoio” do partido ao trabalho que o Governo da Coligação está a fazer “em benefício dos açorianos”.

“O que está subjacente a todas as intervenções feitas no Conselho Regional é o forte apoio a este Governo da Coligação. O PSD está firme nesta Coligação e motivado para continuar a trabalhar em defesa dos cidadãos dos Açores. A Coligação com o CDS-PP e o PPM é um projeto que está a desenvolver os Açores”, afirmou, em declarações aos jornalistas, o presidente da Mesa do Congresso, Pedro Nascimento Cabral.

Segundo o social-democrata, o Conselho Regional do PSD/Açores “deu toda a sua força e motivação para que o projeto político liderado pelos três partidos que compõem a Coligação continue a ser um projeto de sucesso”.

“O PSD/Açores dá um sinal de união, força e apoio ao líder do partido, José Manuel Bolieiro, para que este continue o bom trabalho e progresso, em benefício dos açorianos”, sublinhou.

Pedro Nascimento Cabral acrescentou que a tarefa que o Governo Regional tem pela frente “não é fácil”, após uma governação socialista de 24 anos que deixou os Açores numa “forma caótica em vários domínios”.

“O trabalho que o Governo da Coligação está a fazer merece todo o nosso respeito, bem como todo o nosso apoio e suporte”, salientou.

O presidente da Mesa do Congresso encorajou ainda o Governo dos Açores a “prosseguir com as boas políticas em curso, como por exemplo a melhoria do Serviço Regional de Saúde, do sistema de Educação e dos Transportes”.

O Conselho Regional do PSD/Açores, que é o órgão máximo do partido entre congressos, reuniu em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.