Conselho Regional agenda eleição do presidente do PSD/Açores para 4 de junho

O Conselho Regional do PSD/Açores deliberou agendar a eleição direta do presidente do partido para 4 de junho e a realização do 25.º Congresso para os dias 15, 16 e 17 de julho.

“A eleição do presidente do PSD/Açores vai ocorrer a 4 de junho, com o prazo de entrega das candidaturas a terminar a 31 de maio”, afirmou Joaquim Ponte, presidente da Mesa do Congresso, em declarações aos jornalistas.

O dirigente social-democrata, que falava na Horta, ilha do Faial, no final de uma reunião do Conselho Regional, revelou que o 25.º Congresso do PSD/Açores irá realizar-se na ilha de São Miguel, entre 15 e 17 de julho.

O Conselho Regional do PSD/Açores, que reuniu no dia em que o partido comemorou os 48 anos da sua fundação na Região, fez ainda uma “apreciação francamente positiva da ação governativa e do funcionamento da Coligação” que suporta o Governo dos Açores.

“Estamos satisfeitos com a ação governativa. É evidente que nunca uma ação governativa é perfeita. O Governo é feito de homens e mulheres e, por conseguinte, há sempre imperfeições. Estas reuniões também existem para refletir sobre aquilo que está menos bem e corrigir”, salientou Joaquim Ponte.