São Roque do Pico. Obra de ordenamento e proteção da baía avança em 2022

O presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, destacou hoje a decisão do Governo dos Açores de avançar, em 2022, com as obras de proteção da orla marítima e ordenamento da baía do Cais do Pico.

“O Governo Regional deu instruções à Portos dos Açores para que as obras de proteção da orla marítima e ordenamento da baía do Cais do Pico comecem em 2022. Este é o maior sonho do concelho de São Roque que, agora, finalmente, se vai concretizar”, afirmou Luís Filipe Silva, em comunicado.

Segundo o dirigente social-democrata, “depois de garantida a reabertura das urgências 24 horas por dia no Centro de Saúde de São Roque do Pico, o PSD vê com enorme orgulho e esperança poder devolver São Roque ao lugar que merece”.

“Com a vitória do PSD na Câmara Municipal de São Roque do Pico no próximo dia 26, ficarão criadas as condições para o futuro que todos desejamos”, disse.

Para Luís Filipe Silva, as próximas eleições autárquicas são uma “oportunidade de ouro para São Roque do Pico, pois temos força no Governo, coisa que nunca tivemos, temos um secretário regional deste concelho que ama a sua terra e um Presidente do Governo que nos compreende”.

“O futuro é agora. É com o PSD na Câmara de São Roque do Pico”, assegurou o social-democrata.