Pedro Nascimento Cabral assegura “ampla parceria” com Bombeiros de Ponta Delgada

O candidato do PSD/Açores à presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, assegurou que um executivo por si presidido manterá uma “ampla parceria” com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

“As entidades públicas têm o dever de acarinhar e apoiar os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada. Trata-se de uma instituição essencial a todos nas horas menos felizes. A sua missão de solidariedade é merecedora da contribuição de todos. É compromisso da nossa candidatura assegurar que o Município de Ponta Delgada apoie, em termos financeiros ou logísticos os Bombeiros do concelho”, afirmou.

O candidato social-democrata, que reuniu com a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, garantiu que apoiará uma campanha de angariação de associados que contará com um ‘Selo Social’, o qual permitirá aos sócios da instituição terem acesso a um conjunto de descontos em diversas áreas.

O candidato do PSD/Açores à presidência da maior autarquia dos Açores acrescentou “ver com bons olhos a criação de uma Escola de Infantes e Cadetes, bem como a intervenção da Associação Humanitária na Educação para a Cidadania junto de estabelecimentos de ensino”.

“O objetivo destas iniciativas será o de divulgar a prevenção de acidentes e aproximar a instituição da sociedade”, referiu Pedro Nascimento Cabral.