Alexandre Gaudêncio pede “maioria de confiança” na Ribeira Grande

O atual presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande e candidato a um terceiro mandato, Alexandre Gaudêncio, apela aos cidadãos das 14 freguesias a uma participação expressiva e ativa, no ato eleitoral de domingo, 26 de setembro.

“Pedimos uma maioria de confiança. E pedimos que seja expressiva no próximo domingo”, realça o social-democrata.

O recandidato do PSD/Açores à liderança da autarquia ribeiragrandense concorre ao seu terceiro e último mandato.

“Queremos e vamos trabalhar sempre a pensar como tornar a Ribeira Grande mais forte, atrativa, com uma economia viva, com respostas sociais eficazes, atenta à regeneração urbana e à habitação, aos desafios ecológicos, à educação, ao desporto e à saúde”, anuncia.

“Isso só será possível com o voto no PPD/PSD, porque queremos colocar sempre Primeiro a Nossa Terra e fazer das 14 freguesias a nossa força motriz para que tenhamos um concelho cada vez mais desenvolvido e forte com a confiança dos ribeiragrandenses”, afirma Alexandre Gaudêncio.

Encabeçam as listas do PPD/PSD às Assembleias de Freguesia:

Jaime Vieira (Rabo de Peixe), Alberto Ponte (Lomba da Maia), António Monteiro (São Brás), Marco Furtado (Ribeirinha), Dário Bernardo (Lomba de São Pedro), Davide Cambóia (Fenais da Ajuda), Hélder Tavares (Maia), Rúben Adriano (Porto Formoso), André Mendonça (Matriz), Artur Anacleto (Conceição), Manuel António Fernandes (Santa Bárbara), José Manuel Aguiar (Ribeira Seca), Fábio Bernardo (Pico da Pedra) e Cátia Tavares (Calhetas).

A liderança à Assembleia Municipal da Ribeira Grande é assumida pelo advogado José Luís Pontes.

“Uma maioria de confiança, crentes no trabalho e nos desafios em prol de uma terra melhor para os nossos filhos é o que nos motiva, porque primeiro está a nossa terra”, finaliza Gaudêncio.