Carlos Rodrigues é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Vila do Porto

Carlos Rodrigues é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Vila do Porto nas próximas eleições autárquicas, após decisão tomada por unanimidade pela Comissão Política de Ilha do partido em Santa Maria.

“Carlos Rodrigues dispensa apresentações”, referiu Aida Amaral, Presidente da CPI do PSD local, salientando que o trabalho que desenvolveu por Santa Maria nestes últimos 12 anos, enquanto Presidente da Câmara Municipal, fala por si, e é do conhecimento de toda a comunidade”.

A dirigente social democrata acrescenta que “os marienses reconhecem Carlos Rodrigues como uma pessoa de grande proximidade, um homem de trato fácil e sensível à realidade de cada individuo e família, caraterísticas que, aliadas à sua experiência política, fazem dele o candidato ideal para liderar os destinos da Assembleia Municipal de Vila do Porto”.

Para a atual CPI do PSD/Santa Maria, a indicação de Carlos Rodrigues como candidato à Assembleia Municipal reveste-se de um grande simbolismo, sendo um claro reconhecimento ao percurso de sucesso trilhado, desde 2009, com os social democratas marienses.

O PSD/Santa Maria reconheceu ainda todo o mérito a Pedro Coutinho, atual presidente da Assembleia Municipal de Vila do Porto, que terminará o seu mandato com as próximas eleições autárquicas.

Aida Amaral salienta “a grande capacidade que Pedro Coutinho como líder da Assembleia Municipal, órgão deliberativo de grande importância para o futuro de Santa Maria”, reforçando que “o seu bom senso e sentido de responsabilidade levaram a que conseguisse gerir situações difíceis, minimizando conflitos e procurando sempre, de forma neutra, o melhor para o concelho”, concluiu.