António Miguel Soares destaca “trabalho feito” e ambição de fazer “muito mais” pelo Nordeste

O candidato do PSD/Açores a presidente da Câmara Municipal de Nordeste, António Miguel Soares, destacou o “trabalho feito” nos últimos quatro anos, revelando a ambição de fazer “muito mais” pelo concelho.

“Volvidos quatro anos, eis-me novamente perante vós como candidato à Câmara Municipal de Nordeste. Com confiança renovada, com trabalho feito e com a ambição de continuar a fazer, não apenas mais e melhor, mas sempre muito mais e muito melhor, para bem da nossa terra e da nossa população”, afirmou o social-democrata, na sessão de apresentação dos candidatos do partido aos órgãos autárquicos do concelho, que contou com a presença do presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro.

António Miguel Soares salientou que a sua equipa está “confiante no trabalho e no percurso” feito neste último mandato, considerando que correspondeu às expetativas da população do concelho de Nordeste.

“Continuamos juntos e confiantes no nosso trabalho e no nosso percurso neste último mandato. Sinto que não defraudamos as expectativas de quem confiou em nós, estivemos à altura do desafio e sinto que o trabalho desenvolvido pela nossa equipa fala por nós e é demonstrativo da nossa capacidade de ação e determinação em cumprir os nossos compromissos para com os nordestenses”, disse.

Segundo o candidato do PSD/Açores, “hoje o Nordeste é diferente, para muito melhor, e queremos ainda mais”.

“Herdamos um concelho esburacado, desprezado, cinzento e uma sombra daquilo que já fora no passado. Fomos nós que devolvemos o brilho à nossa terra. Fomos nós que devolvemos a confiança às pessoas, o orgulho em ser do Nordeste e em ser nordestense”, sublinhou.

O social-democrata lembrou que o seu executivo camarário “tem investido em áreas fundamentais para o desenvolvimento do concelho e para o bem-estar da nossa população”.

“Mas sentimos e sabemos que temos de ir mais além, pois o nosso trabalho é justamente esse: desafiar-nos a ir mais além pelo povo nordestense e dar sempre o nosso melhor. E para tal, precisamos que os nordestenses escolham, em setembro, o nosso projeto, pois só assim poderemos dar continuidade ao muito que já se tem feito e lutar por aquilo que falta fazer”, afirmou António Miguel Soares.

Já o presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, destacou o “excelente trabalho” levado a cabo pela equipa liderada por António Miguel Soares, salientando que as listas do partido são compostas por “candidatos conhecidos e conhecedores” da realidade do concelho de Nordeste.

O líder dos social-democratas açorianos acrescentou ser compromisso do Governo Regional “trabalhar em conjunto com as câmaras municipais para fazer mais, mesmo que os recursos sejam poucos”.

“Temos expetativas de podermos, com competência, aproveitar os fundos comunitários para, nesta parceria, desenvolver o Nordeste com a intervenção das juntas de freguesia e do município. Esses são os valores da descentralização e da cooperação, com os quais eu me comprometo”, disse José Manuel Bolieiro.