Amoreirinhas/Grotas. Intervenção é exemplo de articulação das entidades públicas

O deputado do PSD/Açores Carlos Ferreira verificou o resultado da intervenção na zona das Grotas/Amoreirinhas “para solucionar os problemas das enxurradas, que assolavam aquela localidade há cerca de 17 anos, e que constituíam uma preocupação permanente para os moradores”, avançou.

Recorde-se que no passado mês de abril, o social democrata eleito pelo Faial pediu a intervenção do governo regional para resolver os problemas com as enxurradas naquela localidade, através de requerimento entregue no parlamento.

“Registo com agrado a intervenção realizada para a resolução do problema, numa ação concertada entre a Junta de Freguesia da Feteira, que passou pela afetação dos seus colaboradores e pelo empenho pessoal da senhora presidente de junta, a Câmara Municipal da Horta, que apoiou com uma máquina e o Governo Regional, que mostrou uma enorme sensibilidade à situação e agiu no sentido de a solucionar”, afirmou o parlamentar.

Carlos Ferreira declarou também que “se a intervenção realizada tiver resolvido o problema a 100%, fechamos por aqui este processo. Se assim não for, voltaremos a intervir com vista à sua resolução”.

“A proximidade com as pessoas e a procura de soluções para as situações que as afetam no dia-a-dia é também uma parte importante da atividade de qualquer pessoa eleita para o desempenho de funções políticas”, concluiu o deputado do PSD/Açores.