Filipe Rosa foi eleito presidente da Comissão Política de Ilha da JSD do Corvo, tendo como grande objetivo fazer com que “voz dos jovens corvinos possa ser ouvida”.
“Com noção dos desafios e das barreiras que o futuro apresenta, considero da máxima importância reforçar a credibilidade da estrutura da JSD no Corvo, assim como a confiança das pessoas na nossa organização de juventude”, afirmou o dirigente social-democrata.
Segundo Filipe Rosa, “mais do que um trabalho político, espero conseguir, através de muito empenho, criar plataformas e abrir algumas portas para que a voz dos jovens corvinos possa ser ouvida e estes tenham uma presença assídua nos vários projetos desenvolvidos na Região”.
O jovem social-democrata, que está a finalizar a licenciatura em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, mostrou “satisfação e orgulho” em representar a estrutura da JSD na mais pequena ilha dos Açores, na qual existe “um potencial sem medidas”.
Recorde-se que foram também eleitas as novas estruturas de ilha da JSD em São Jorge e Terceira, bem como as comissões políticas concelhias de Angra do Heroísmo, Velas e Ribeira Grande.