Trabalhadores aposentados da SATA manifestam preocupação com futuro da companhia

O grupo parlamentar do PSD/Açores recebeu um grupo de trabalhadores aposentados da SATA, que manifestaram a sua preocupação com o futuro da companhia aérea regional.

Este grupo de antigos trabalhadores da SATA organizou-se recentemente devido às preocupações que todos partilham relativamente à gravíssima situação da companhia aérea e incerteza quanto ao futuro da empresa.

Na reunião com os social-democratas, estes trabalhadores aposentados da SATA salientaram que, face à enorme importância da companhia para os Açores, “a sua falência pode abalar a economia regional e ter consequências sociais gravíssimas”.

O deputado do PSD/Açores António Vasco Viveiros elogiou a iniciativa deste grupo de antigos trabalhadores, dado que, “mesmo estando aposentados, continuam a seguir atentamente a situação da SATA”.

“Esta é a génese de um movimento cívico de elevada importância e oportunidade, dada a situação que a SATA atravessa. O PSD/Açores está sempre disponível para ouvir e colaborar com todas as iniciativas que visem os superiores interesses da Região”, afirmou.