PSD/Pico apela à união da ilha face aos estragos do Furacão Lorenzo

A Comissão Política de Ilha do PSD/Pico manifestou hoje a sua solidariedade com “todos quantos foram atingidos pelo furacão Lorenzo na ilha do Pico e na Região”, destacando “o desempenho das forças de segurança, assim como a ação das autarquias, demais entidades e voluntários, antes, durante e após a intempérie”, adiantou o presidente da estrutura, Marco Costa.

O social democrata sublinha que “há agora que arregaçar as mangas e trabalhar para colmatar as perdas das nossas populações”, pelo que apela “à união de toda a ilha do Pico, também nesse sentido”, disse.

“É importante que a realidade da passagem do furacão faça prevalecer a interajuda entre os três concelhos da nossa terra, e as demais autoridades competentes”, defende Marco Costa.

O responsável pelo PSD local lembrou ainda que “há dificuldades decorrentes destes episódios que nos merecem a maior atenção, pelo que é com o espírito solidário que nos caracteriza que vamos também aferindo as mesmas, em busca das melhores soluções”, concluiu.