Proximidade. Paulo Moniz vai receber os açorianos que a ele se queiram dirigir

O deputado do PSD/Açores na Assembleia da República, Paulo Moniz, disse hoje que faz questão “de criar uma efetiva politica de proximidade com os açorianos”, estabelecendo “as melhores formas de contato com as pessoas que nos elegem, e às quais devemos dar a devida atenção”, afirmou.

Assim, o social democrata vai estar disponível “todas as primeiras segundas feiras de cada mês”, para receber quem a ele se queira dirigir e conversar, sendo apenas necessário fazer agendamento prévio através do nº 296 20 91 60.

Além disso, o cabeça de lista pelo PSD/Açores nas eleições legislativas do passado dia 6 vai realizar “visitas regulares a todas as ilhas do arquipélago, que vão acontecer ao longo do mandato, e onde manterá o mesmo espírito de abertura para o contato pessoal com os açorianos. O deputado dará nota antecipadamente, do respetivo dia em determinada ilha, em que estará em reuniões não só institucionais, mas também individuais com os açorianos que a ele se queiram dirigir’, disse.

Paulo Moniz sublinhou que, “conforme foi dado a conhecer durante a campanha eleitoral”, tem quatro grandes prioridades para o mandato que agora se inicia: “o subsídio de mobilidade, como política essencial para as deslocações dos açorianos ao exterior; um melhor financiamento da Universidade dos Açores; a efetivação dos radares meteorológicos como ferramenta importante que são para as nossas ilhas; e as políticas do Mar, com enfoque no que o nosso maior bem pode e deve oferecer de melhor à nossa população”, concluiu.