Alexandre Gaudêncio garante partido com “confiança e vontade” para vencer em 2020

O presidente do PSD/Açores garantiu que o partido vai trabalhar com “confiança e vontade” para vencer as eleições regionais de 2020 e felicitou Paulo Moniz e António Ventura pela eleição como deputados à Assembleia da República.

“O resultado nestas eleições não nos retira a confiança e a vontade de começar já a trabalhar para ganhar as eleições regionais em 2020”, afirmou, Alexandre Gaudêncio, após serem conhecidos os resultados no arquipélago das eleições legislativas nacionais.

O líder dos social-democratas salientou que o resultado, apesar de não ter sido o desejado, “deixa claramente em aberto o caminho para, nas próximas eleições regionais, retirarmos o Partido Socialista da governação dos Açores”.

“Estamos todos desafiados para, já a partir desta segunda-feira, começarmos a trabalhar para as eleições regionais de 2020 e fazer com que o PSD seja Governo”, disse.

Alexandre Gaudêncio destacou ainda que o PSD/Açores “apresentou uma lista formada com pessoas com provas dadas” e congratulou Paulo Moniz e António Ventura, os dois primeiros candidatos, pela sua eleição como deputados à Assembleia da República.