Comissão Política Concelhia da Ribeira Grande reitera confiança em Alexandre Gaudêncio

Comunicado PSD/Ribeira Grande

 

No seguimento das recentes notícias vindas a público acerca da Câmara Municipal da Ribeira Grande, a Comissão Política do PSD tem a referir:

– Sem prejuízo das diligências que estão em curso por parte das entidades investigadoras, esta Comissão Política repudia qualquer tipo de julgamento na praça pública ou aproveitamento político que possa ser feito acerca da situação.

– Alexandre Gaudêncio é um cidadão íntegro, trabalhador, socialmente preocupado e atento.

– O seu trabalho à frente da Câmara da Ribeira Grande deu outra vida e outra dinâmica à Cidade e ao Concelho, conforme se pode atestar por tudo o que fez e por aquilo que ainda idealiza realizar. Mas acima de tudo, Alexandre Gaudêncio sempre manifestou todas as suas qualidades humanas, através de uma permanente disponibilidade para ouvir, e uma incessante vontade de ajudar os mais desfavorecidos. Com a humildade que lhe é reconhecida, tem sido um presidente próximo das pessoas e que devolveu o orgulho pela sua terra a todos os ribeiragrandenses.

– A Comissão Política Concelhia do PSD/Ribeira Grande reitera todo o seu apoio, confiança e solidariedade a Alexandre Gaudêncio, aguardando e respeitando com serenidade o trabalho da Justiça.