Skip to main content

O presidente do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, expressou profundo pesar pelo falecimento do eurodeputado André Bradford, lamentando “de forma plena e sincera” a sua perda, “que é também uma perda para os Açores e para a nossa autonomia. André Bradford foi um político leal e que lutou pela causa pública”.

“Em meu nome pessoal e em nome do PSD/Açores, quero expressar sentidas condolências à sua família e a todos os que lhe são próximos”, afirmou o líder social-democrata.

Alexandre Gaudêncio lembrou André Bradford como “um adversário político que exercia o seu papel de forma honrada e séria, contribuindo para a discussão democrática e para o desenvolvimento da sociedade açoriana”, disse.

Em sinal de pesar, o PSD/Açores interrompeu todas as suas atividades partidárias, nomeadamente as jornadas parlamentares em curso na ilha das Flores e Corvo, não agendando qualquer ação para os próximos dias.

As bandeiras da sede regional do partido foram colocadas a meia haste.