Skip to main content

O PSD/Angra do Heroísmo e o seu grupo parlamentar na Assembleia Municipal denunciaram o aparecimento de um derrame de esgoto na baía do Fanal, lamentando que, “depois de todos os episódios ocorridos na baía de Angra e na Prainha, volte a surgir um problema, agora numa outra zona da cidade”.

“Questionamos naturalmente a Câmara de Angra e o seu presidente sobre a origem deste problema, querendo saber que soluções preconizam, numa obra ainda em curso, para que no futuro a cidade venha a poder usufruir de um nova e aprazível zona balnear que tanta falta vem fazendo”, refere Luís Brasil, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD angrense.

Segundo o social-democrata, “toda a população sabe e admite que Angra carece de mais esta zona balnear e nas condições próprias. Pelo que se exigem explicações sobre o que aconteceu esta manhã”, adianta.

Recorde-se que a concelhia social-democrata também denunciou os vários derrames ocorridos recentemente na baía de Angra e junto à Prainha, sendo que os mesmos levaram – depois de muitas informações evasivas sobre a questão – a autarquia a encerrar aquela zona balnear.