Skip to main content

O PSD/Açores apresenta nestas eleições autárquicas “projetos credíveis liderados por cidadãos que estão interessados em fazer o melhor pela sua terra, em defender as suas populações e ajudar as pessoas a vencer as dificuldades que resultam da crise económica que vivemos”, disse, na Povoação, o líder dos sociais democratas açorianos.

Duarte Freitas, que falava na inauguração das obras de renovação na sede concelhia do PSD/Açores, destacou “a presença muito significativa de cidadãos independentes nas listas autárquicas do partido” o que “desmente categoricamente o único argumento que o PS tem apresentado nestas eleições contra os sociais democratas açorianos, de que estarão interessados em retirar direitos às pessoas”.

“O PSD/Açores apresenta nestas eleições centenas de pessoas com provas dadas e que querem o melhor para as suas terras. Que se têm empenhado ao longo de anos para que os seus concelhos e as suas freguesias se desenvolvam, e agora vêm os socialistas dizer que não se deve votar nessas pessoas porque elas querem prejudicar os seus concelhos. É uma ofensa, em primeiro lugar, a essas pessoas e é também a prova de que o PS não tem nada para apresentar às pessoas nestas eleições”, destacou Duarte Freitas.

Para o presidente dos sociais democratas açorianos, “nesta campanha eleitoral, o discurso do PS resume-se a três palavras: governo da República na expetativa de que as medidas difíceis que têm sido tomadas escondam os bons projetos que o PSD/Açores apresenta ou contribuam para fazer esquecer a fraqueza das propostas socialistas nestas eleições”.