Skip to main content

O candidato do PSD/Açores à Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, apresentou a sua comissão de honra “constituída por centenas de pessoas que se identificam no projeto Um Novo Começo para a Nossa Terra”.

A equipa social-democrata tem vindo a desenvolver uma pré-campanha que se baseia “em ouvir e dialogar com os cidadãos” por forma a identificarem os problemas e apresentarem soluções para os mesmos, porque “as pessoas da nossa terra, das 14 freguesias, são os protagonistas do concelho e são eles que constam da nossa comissão de honra”, realçou Gaudêncio.

“Fazem parte da comissão pessoas das 14 freguesias, onde se destacam o cidadão honorário da Ribeira Grande, João Bosco Mota Amaral e ainda os antigos Presidentes de Câmara António Pedro Costa e Artur Martins”.

Alexandre Gaudêncio destacou o apoio crescente que tem tido o que “prova que os ribeiragrandenses precisam e querem um Novo Começo” e ainda ter uma “equipa com vontade e com futuro preparada e motivada para liderar os destinos da autarquia, ao contrário de quem está na câmara neste momento que já demonstra cansaço e ausência de novas ideias para o concelho”.

Gaudêncio destacou ainda a “onda positiva de populares que se identificam com um projeto que traz esperança para uma cidade e concelho que necessitam urgentemente de um novo começo” por forma a trazer para a Ribeira Grande “mais emprego, mais serviços de saúde, mais apoios sociais e tenha uma câmara mais humana”.

A Comissão de Honra é aberta a todos os cidadãos que se identificam com este projeto e que querem dar um Novo Começo ao concelho.

A adesão pode ser feita no site de Alexandre Gaudêncio, através da página no Facebook, na sede do partido ou até mesmo durante as ações de campanha que se avizinham para as 14 freguesias do concelho.