Skip to main content

A candidata do PSD/Açores à presidência da câmara municipal da Praia da Vitória lamentou que haja “praienses com medo de serem perseguidos, caso apoiassem a nossa candidatura”, frisando que se tratam “de pessoas que, assim mesmo, nos apoiam incondicionalmente, mas que não puderam dar a cara pelo nosso projeto”, disse Judite Parreira.

A social-democrata falava após a entrega das listas da candidatura que lidera ao tribunal, onde realçou que “estes foram os que tiveram coragem de dar a cara por um projeto diferente, por um projeto que tem por lema fazer da Praia um concelho para todos”, disse sobre os elementos que se propõe mudar o atual cenário político na Praia da Vitória.

“Defendemos um concelho para todos, mesmo que com ideologias e cores partidárias diferentes, e de modo a que todos possam ter uma voz”, realçou, apontando que “houve pessoas que também tinham capacidades e vontade de fazer parte deste projeto, mas que se inibiram de o fazer porque tiveram medo de ter problemas de trabalho, tiveram medo de represálias, de serem, de alguma forma, perseguidas”, explicou.

“Vivemos um tempo em que é difícil estar na política em que as pessoas têm receios de se exporem”, avançou Judite Parreira, que se mostrou satisfeita por poder apresentar “um grupo de pessoas com muita vontade de trabalhar e de fazer mais e melhor pelo concelho”.

“São pessoas preparadas, que não vivem da política, que têm o seu trabalho, mas que estão empenhadas em voltar a dar à Praia da Vitória a projeção e o desenvolvimento que o concelho já teve em tempos passados”, concluiu a candidata.

A lista candidata à Câmara Municipal da Praia da Vitória é encabeçada por Judite Parreira (Professora), seguindo-se-lhe Paulo Noval (Professor); Vânia Ferreira (Técnica Serviço Social); Francisco Lima (Assistente Técnico); Rui Espínola (Professor); Paula Rocha (Professora); José Manuel Sousa (Gerente de Seguro); Rui Almeida (Assessor de Serviços); Lisandra Valadão (Técnica Oficial de Contas); Catarina Romeiro (Enfermeira); Francisco Martins (Mecânico Auto); José Rafael Vaz (Produtor Agrícola); Cláudia Silva (Diretora Recursos Humanos); Nuno Branco Pereira (Contabilista) e Carlos Cabral (Empresário).

A lista para a Assembleia Municipal é encabeçada por Paulo Ribeiro (Engenheiro Técnico), enquanto o mandatário da candidatura é o antigo presidente da autarquia José Fernando Gomes (Economista).