A candidatura “Por Angra” à câmara municipal de Angra do Heroísmo elegeu o diálogo e participação dos cidadãos como “trunfos importantes para o desenvolvimento local. Continuamos a considerar que a maior riqueza do concelho são as pessoas a as suas coletividades, pelo que o nosso compromisso é o de articular um continuado diálogo com as organizações da sociedade para o desenvolvimento local”, disse António Ventura.
O candidato falava após uma reunião com os responsáveis da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, tendo frisado que “só podemos ter futuro se forem estabelecidas parcerias de diálogo. Para isso, e para além de outras atuações, vamos implementar o orçamento participativo”, adiantou.
Segundo António Ventura, essa será “uma forma de participação das pessoas, cujas opiniões passarão a contar para a decisão final das prioridades de investimento no concelho. É uma aposta clara e uma prioridade para uma câmara liderada pelo nosso projeto”, garantiu.
O cabeça de lista da candidatura “Por Angra”, afirmou que “a criatividade, a capacidade de inovar e a experiência apresentam-se como vantagens acrescidas para retirar Angra da estagnação e do imobilismo a que chegou. Não vamos deixar de apoiar as nossas decisões em todos esses contributos”, concluiu.