Skip to main content

O candidato do PSD/Açores à presidência da câmara municipal da Madalena, José António Soares, comprometeu-se “a continuar” o trabalho de afirmação do concelho como “centro económico, social, turístico e cultural de referência”.

José António Soares, que falava na apresentação da sua candidatura, na Madalena, recordou que o seu programa foi “cumprido” tendo conseguido, ao longo destes quatro anos, trabalhar para um concelho “para as pessoas, mais amigável e com novas oportunidades”.

Hoje, o concelho da Madalena “é mais sustentável”, assegurou.

Nesse sentido, acrescentou, a equipa por si liderada trabalhou para a dinamização de uma série de atividades, demonstrando uma enorme capacidade inovadora e afirmando o concelho como um local turístico de excelência regional”, disse.

Relativamente ao próximo mandato, caso venha a ser eleito, o candidato do PSD/Açores comprometeu-se a continuar o trabalho feito com seriedade e com o “sentido de missão de serviço social”.

“Há alguns anos que trabalhamos para todos vós, independentemente das crises por que temos passado, temos a responsabilidade da experiência adquirida e nunca fugimos aos novos desafios”, acrescentou.

Assim, pediu, “convidamos todos os madalenenses para que, em conjunto, intervenham de forma ativa com sugestões de melhoria na vida do nosso município”.

José António Soares quer, por isso, “continuar um trabalho que temos feito desde sempre, junto das pessoas, ouvir as suas propostas, pois irão ajudar-nos a elaborar o programa da nossa candidatura”.

“Juntos pela Madalena, é o nosso lema para esta etapa importante da vida, da nossa autarquia. E o seu significado é muito importante para nós, pois temos a plena convicção que só mobilizando todos, só juntos, poderemos caminhar para uma sociedade com melhor bem estar e melhor qualidade de vida” disse.