Skip to main content

O candidato da coligação “Por Angra” à presidência da câmara de Angra do Heroísmo, António Ventura, comprometeu-se hoje a criar um conjunto de incentivos à fixação de empresas nos parques empresariais do concelho, nomeadamente através da redução das taxas municipais.

“São as empresas que criam emprego, principalmente as pequenas e médias empresas. Vamos criar um conjunto de incentivos para a fixação de empresas nestes parques empresariais com a redução das taxa municipais”, afirmou António Ventura, em declarações aos jornalistas.

O candidato da coligação “Por Angra” à presidência da câmara de Angra do Heroísmo garantiu que um executivo por si liderado vai implementar, nos próximos quatro anos, “um projeto de melhoria estrutural e de criação de incentivos para a fixação de empresas nos parques empresariais” do concelho.

António Ventura garantiu que a sua equipa vai proceder à “melhoria das acessibilidades, iluminação e comunicações” nos parques empresariais do concelho de Angra do Heroísmo.

O candidato comprometeu-se ainda a avançar com a criação de um “mini-parque empresarial na zona noroeste do concelho, com o objetivo de estimular o tecido económico desta zona”.

António Ventura lembrou ainda que o candidato do PS à câmara de Angra do Heroísmo, Álamo Meneses, “teve oportunidade de concretizar tudo o que agora promete, porque passou por várias pastas no governo regional” ao longo de 16 anos.

“Não é sério [da parte do candidato do PS] prometer aquilo que não fez durante 16 anos”, disse António Ventura.