César Toste reeleito no PSD/Praia da Vitória

César Toste foi reeleito como presidente da Comissão Política Concelhia do PSD/Praia da Vitória. O deputado regional e presidente da Junta de Freguesia da Vila das Lajes lidera uma equipa que tem Bruno Nogueira e Rodrigo Ferreira como vice-presidentes.

A nova CPC assume-se como “uma equipa jovem, motivada, e com grande sentido de responsabilidade pelo futuro, que é agora incerto, quer a nível político quer a nível financeiro, na Praia da Vitória”, referem.

Os social-democratas praienses propõem-se criar “uma rede de especialistas”, disponíveis para aconselhar e apoiar os autarcas do partido, bem como “melhorar os recursos existentes e apostar na sua rentabilização”.

A equipa liderada por César Toste vai reforçar e reativar os núcleos de freguesia, como forma de aumentar a participação ativa partidária, ciente de que se apresenta como “a única alternativa à atual gestão socialista na Praia da Vitória”.

Fazem ainda parte da nova CPC, como vogais, Tiago Borges, Vitória Silva, Tiago Meneses, Sandra Realim, Paulo Homem, Francisco Lima, Fernando Lopes, Diogo Lima e Valdemar Ribeirinho.

A Assembleia Concelhia do PSD da Praia da Vitória é presidida por José Fernando Gomes, coadjuvado por Nuno Cabral e Paula Rocha.