Desafios e oportunidades do triângulo ‘Agricultura, Ambiente e Turismo’ na agenda das jornadas parlamentares do PSD/Açores em São Jorge
Publicado em 09 de Abril, 2018

O grupo parlamentar do PSD/Açores reúne de amanhã (dia 10) até quinta-feira (dia 12) em São Jorge para as suas jornadas parlamentares.

Durante os três dias de trabalho, os deputados social-democratas açorianos vão visitar e reunir com responsáveis de organizações, instituições e empresas dos setores da Agricultura, do Turismo e do Ambiente da ilha de São Jorge.

Segundo António Pedroso, deputado do PSD/Açores eleito por São Jorge, “grande parte do trabalho das jornadas passará pela análise dos desafios e oportunidades para a ilha sob o ponto de vista da ‘Agricultura, Ambiente e Turismo’, um triângulo virtuoso, económico e com forte potencial para assegurar o desenvolvimento também de São Jorge, conforme defende o PSD/Açores”.

A sessão de abertura das jornadas parlamentares do PSD/Açores em São Jorge está agendada para amanhã, terça-feira, às 16h30, no Hotel São Jorge, e será aberta à Comunicação Social.

A sessão de encerramento das jornadas é na quinta-feira, dia 12, às 11horas, no Hotel São Jorge e será também aberta à Comunicação Social.

António Pedroso salienta que o regresso do grupo parlamentar do PSD/Açores a São Jorge, em menos de um ano (as últimas jornadas naquela ilha ocorreram em julho) “dá bem nota do trabalho de proximidade que o partido assume com a população, instituições e empresas de São Jorge”, sempre na expetativa de “melhor contribuir para o bem-estar de quem vive ou procura a ilha para visitar”.

Estas jornadas parlamentares do PSD/Açores em São Jorge antecedem a sessão plenária de abril da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, que irá decorrer na próxima semana na Horta, ilha do Faial.