Flávio Soares reuniu com a AJIFA no Faial

O Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, reuniu com a Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA), na sequência da série de contatos que está a efetuar com organizações de juventude de todo o arquipélago.

“Temos o objetivo de, em conjunto com as nossas estruturas locais, colocarmos a JSD/Açores ao serviço das associações de jovens de todas as ilhas. Não para a politiquice partidária, mas visando o encontro alargado de soluções para problemas como a desertificação, os transportes, a educação ou os apoios para esssas mesmas instituições”, afirmou, à entrada para a reunião mantida na cidade da Horta.

O líder daquela estrutura de juventude aproveitou a oportunidade para acompanhar o trabalho desenvolvido pela AJIFA, felicitando a “dinâmica organização do C(H)orta, o festival de Curtas do Faial”, promovido por aquela associação, e que se encontra a decorrer no Teatro Faialense.

Em cima da mesa esteve a discussão da proposta da JSD/Açores para mudanças na gestão do Conselho Regional de Juventude.

A visita de Flávio Soares foi acompanhada pelo responsável da estrutura local da JSD, Daniel Rafael, presidente da JSD/Faial.