António Monteiro recandidata-se pelo PPD/PSD à Junta de São Brás

António Monteiro e respetiva equipa apresentaram a sua recandidatura pelo PPD/PSD para liderar os destinos da Junta de Freguesia de São Brás.

Na apresentação da lista, Alexandre Gaudêncio, que se recandidata à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande, prometeu “a continuação de uma atuação conjunta com a junta de freguesia em prol do desenvolvimento de São Brás”.

Gaudêncio considera que o candidato social-democrata, António Monteiro, é “uma pessoa que se tem dedicado a 100% à sua freguesia pelo que São Brás está em boas mãos e não poderia ter melhor Presidente de Junta”.

Aproveitou a ocasião para destacar a obra feita na freguesia durante o seu mandato, nomeadamente a construção do polidesportivo e o merendário, considerando-as como “obras há muito ansiadas pela população”.

Alexandre Gaudêncio sublinhou, ainda, que se for reeleito pretende levar avante a “requalificação das ruas da freguesia com construção de obras de saneamento básico e colocação piso betuminoso”.

”Construir um novo parque infantil e continuar a apoiar os projetos socias e culturais que envolvam todas as gerações de São Brás” são outros compromissos assumidos pelo candidato social-democrata à autarquia.

Reconheceu ainda a “necessidade da freguesia vir a ter uma viatura de transporte de passageiros” disponibilizando, desde logo, a colaboração do seu executivo para que esse desejo seja concretizado no futuro.

Com a dupla António Monteiro e Alexandre Gaudêncio, à frente dos destinos da freguesia de São Brás e do concelho da Ribeira Grande, poderão ter a certeza que “O Melhor Para a Nossa Terra” será um objetivo diário.