Teresa Quadros é a mandatária de Cláudia Martins na Praia da Vitória

Teresa Quadros, empresária, professora e ex-vereadora pelo PSD, foi a escolha de Cláudia Martins para mandatária da sua candidatura à Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Teresa Quadros foi a responsável municipal pelos pelouros da cultura, obras particulares e urbanismo entre 1994 e 2005. Formada em línguas e literaturas modernas, foi docente de língua portuguesa e francesa, tendo ainda sido Presidente do Conselho Executivo na Escola Secundária Padre Jerónimo Emiliano de Andrade, Chefe de Divisão e Diretora de Serviços na Direção Regional da Educação.

A empresária aceitou o desafio, apoiando assim “uma candidatura jovem, que acredito trará um novo dinamismo ao concelho, assim como novas perspetivas aos seus habitantes, com entusiasmo e confiança no futuro”, referiu.

Teresa Quadros considera que “Devolver a Vitória à Praia” é um mote que passa “pela revitalização do centro histórico da cidade. A Praia da Vitória está apática, triste, parada no tempo, há muita desmotivação. É uma cidade quase deserta e envelhecida”, lamenta.

A mandatária da candidatura do PSD à câmara da Praia da Vitória diz que são necessárias medidas “que devolvam à cidade o seu papel de sede do concelho, uma papel que lhe foi sendo retirado ao longo do tempo. Assim como é preciso trazer serviços para o seu centro e reorientar o trânsito, criando novas alternativas”, adianta.

Teresa Quadros refere ainda que é uma prioridade fundamental “apoiar os comerciantes praienses. Têm de ser estudadas medidas para apoiar um comércio que está a passar por muitas dificuldades. Faltam motivos para trazer as pessoas à cidade da Praia da Vitória”, concluiu.