César Toste lidera PSD da Praia da Vitória

César Toste é o novo presidente da Comissão Política do PSD da Praia da Vitória, eleito esta semana. O também deputado regional e autarca lidera uma equipa que considera coesa e pronta para trabalhar: “são pessoas que se têm dedicado muito ao partido, aliadas a um novo saber fazer dos militantes mais novos. O PSD da Praia da Vitória tem rosto”, afirmou.

“Conseguimos juntar pessoas competentes, de diversas áreas e representativas de todo o concelho da Praia da Vitória, com o objetivo de constituir uma alternativa credível e construtiva”, afirma o social democrata.

Para César Toste, a nova equipa vai debruçar-se “sobre as preocupações e os anseios dos praienses, do seu tecido empresarial, das suas associações e organizações”.

“Este grupo será uma voz sem medo que lutará pela igualdade, pela coesão do concelho e por um futuro sustentado da Praia da Vitória”, afirmou.

“Iremos ao encontro de cada comunidade, promovendo um trabalho de proximidade numa atitude de escuta e serviço. E é importante que todos se sintam envolvidos e que possam dar o seu contributo para uma Praia da Vitória unida com esperança no seu futuro”, refere o novo responsável.

A nova Comissão Política do PSD/Praia da Vitória tem agora Cláudia Martins e Paulo Homem como vice-presidentes, integrando ainda os nomes de Rui Almeida; António Ávila, Fernando Fausto Lopes, Kathleen Aguiar, Laura Borges, Diogo Lima, Daniel Nogueira, Nuno Miguel Meneses, Francisco Martins, Rúben, João Paulo Ávila, Manuel Humberto Pereira e Filomena Canedo.

A Assembleia Concelhia é presidida por José Fernando Gomes, tendo José Carlos Meneses como vice-presidente e Paula Rocha como secretária.