Representantes do PS faltam ao conselho municipal de juventude
Publicado em 13 de Janeiro, 2016

A comissão política concelhia de Ponta Delgada da JSD/Açores lamentou a ausência dos representantes do PS do Conselho Municipal de Juventude, considerando que tal é “revelador do desinteresse” dos socialistas pelos jovens do concelho.

“A JS e o PS faltaram ao respeito a todos os elementos do Conselho Municipal de Juventude. A ausência dos representantes socialistas revela desinteresse pelo papel deste órgão e pela juventude do concelho de Ponta Delgada”, afirmou Bruno Rodrigues, presidente da comissão política concelhia de Ponta Delgada da JSD/Açores.

O dirigente social-democrata lembrou que, apesar de todas as juventudes partidárias terem sido convidadas a participar na recente reunião do Conselho Municipal de Juventude de Ponta Delgada, “a JS, inexplicavelmente, não se fez representar, tal como a bancada do PS na Assembleia Municipal”.

“A JSD de Ponta Delgada repudia o absoluto desprezo pela juventude do concelho e total desrespeito pelas instituições do município de Ponta Delgada que foram revelados pela Juventude Socialista e o Partido Socialista”, disse Bruno Rodrigues.

O presidente da comissão política concelhia de Ponta Delgada da JSD/Açores acrescentou que Conselho Municipal de Juventude “é o órgão utilizado pela juventude do concelho de Ponta Delgada para ser ouvida nas decisões políticas do município”, lembrando que o PSD/Açores, em conjunto com a JSD, “foi o único partido político que esteve ao lado dos jovens”.