Campanha solidária da JSD de Ponta Delgada já ajudou mais de mil pessoas
Publicado em 23 de Dezembro, 2015

A comissão política concelhia de Ponta Delgada da JSD/Açores assinalou esta semana o quinto aniversário da campanha solidária “Cabazes de Natal”, que ao longo dos últimos anos recolheu bens alimentares para cerca de mil pessoas carenciadas do concelho.

A iniciativa voltou este ano a contar com a participação do presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas, que se juntou aos membros da comissão política concelhia da JSD de Ponta Delgada na entrega dos cabazes alimentares.

Segundo o presidente da JSD de Ponta Delgada, Bruno Rodrigues, “ao longo dos últimos cinco anos distribuímos mais de 250 cabazes alimentares, o que garantiu a mais de mil pessoas uma refeição digna na quadra natalícia”.

Os géneros alimentares recolhidos pela JSD de Ponta Delgada no âmbito da campanha solidária “Cabazes de Natal” foram angariados junto de militantes e simpatizantes do PSD/Açores e da JSD/Açores.

A JSD de Ponta Delgada distribuiu também cabazes alimentares por instituições particulares de solidariedade social do concelho para serem entregues a famílias que aquelas têm referenciadas.