Duarte Freitas com açorianos dos Estados Unidos e Canadá
Publicado em 27 de Novembro, 2015

O presidente do PSD/Açores inicia a 28 de novembro uma visita de sete dias às comunidades açorianas do Canadá e dos Estados Unidos da América. Duarte Freitas vai também encontrar-se com autoridades políticas norte-americanas.

O congressista presidente do Comité de Informação do Congresso dos Estados Unidos, David Nunes, e o Ministro das Finanças do Governo do Ontário, Charles Sousa, são alguns dos responsáveis a contatar pelo líder social-democrata açoriano, bem como os presidentes dos Senados de Massachusetts e Rhode Island e o Embaixador de Portugal em Washington.

Duarte Freitas desenvolverá um intenso programa de contatos políticos e populares nas comunidades canadianas de Montreal, Toronto e Brampton e nas cidades norte-americanas de Washington, Boston, Cambridge, Hudson, Providence, East Providence, Pawtucket, Fall River e New Bedford.

As Casas dos Açores de Quebéc, Ontário e Nova Inglaterra vão receber a visita do dirigente açoriano, que presidirá igualmente à criação do Núcleo do PSD de Montreal e terá um encontro formal com a Secção do PSD de Toronto.