Ponta Garça precisa de mais atenção para as suas necessidades
Publicado em 13 de Maio, 2015

Os deputados do PSD/Açores eleitos pela ilha de São Miguel defendem a necessidade de proceder à transferência urgente da Junta de Freguesia da Ponta Garça para um “espaço que permita o seu funcionamento com dignidade”.

A constatação desta necessidade ficou evidente numa visita dos parlamentares do PSD/Açores sendo possível verificar que a Junta “não tem sede própria encontrando-se a funcionar numa única sala do Polivalente de Serviços e sem condições adequadas para o atendimento aos munícipes ou para a realização de reuniões”.

A este propósito, os parlamentares sociais-democratas açorianos consideram, igualmente, ser necessário “uma maior atenção e cooperação institucional do governo regional e da câmara municipal de Vila Franca do Campo, considerando a sua importância no concelho”.

Por exemplo, referem os deputados do PSD/Açores eleitos pela ilha de São Miguel, “foi possível verificar a necessidade de se proceder ao reforço do apoio aos idosos da Freguesia da Ponta Garça”.

Os deputados do PSD/Açores constaram, ainda, o forte desejo popular para que seja “encontrada uma solução adequada para as obras de construção de duas diferentes casas mortuárias que foram iniciadas pela Câmara Municipal e que se encontram desde há muito paradas e sem definição aparente”.