Alice Ramos garante que as pessoas são “a primeira prioridade”
Publicado em 05 de Julho, 2013

A candidata do PSD/Açores à Câmara Municipal das Lajes das Flores, Alice Ramos, elegeu as pessoas como “a nossa primeira prioridade”, afirmando que “a 29 de Setembro sairemos vencedores das eleições para colocar ao serviço das pessoas todos os nossos esforços. Vamos promover políticas sociais que ajudem os lajenses a encontrar as melhores soluções para os seus maiores anseios”, disse.

A social-democrata quer “fomentar o empreendedorismo local, apostar na eficiência e no apoio às populações, valorizando o dinamismo e a vitalidade da sociedade. Queremos o reforço dos setores prioritários para fortalecer o concelho das Lajes das Flores”, garantiu na apresentação da sua candidatura.

“Aqueles que me conhecem, sabem que tudo o que conquistei na vida foi fruto de muito trabalho, de muito esforço e de muita dedicação. Sou batalhadora e determinada, acredito que sem trabalho nada se consegue e assumo perante vós o compromisso de liderar este concelho rumo ao crescimento social”, disse Alice Ramos.

“As nossas candidaturas são um sinal de vitalidade num momento difícil e de especial cuidado, e no sentido de fazermos face aos anseios e interesses da nossa população. Os partidos não podem ser apenas máquinas de ganhar eleições, têm, acima de tudo, que conceber os melhores projetos para trabalhar com e para os cidadãos”, garantiu a candidata.

Alice Ramos encabeça “um projeto revelador do nosso carácter, da nossa personalidade, e vamos encará-lo com seriedade, não prometendo mais do que aquilo que podemos cumprir”, afinal a seriedade política “deve ser o apanágio de todos. Vamos dar cumprimento àquilo que prometemos”, assegurou.

Para a candidata, “é essencial pensar as Lajes como uma terra com futuro para as próximas gerações. Temos maiores ambições quanto ao futuro dos nossos jovens e, juntos, vamos construir mais”.

“Apostaremos numa autarquia virada para a rentabilização de meios e, para tal, a cooperação entre órgãos do município é indispensável”, explicou, frisando que “um sinal claro dessa intenção é a candidatura do atual presidente de câmara, João Lourenço, à Assembleia Municipal”, destacou.

“Tenho muito orgulho em receber esta herança, pois o legado que senhor presidente me deixa é uma obra de desenvolvimento e de progresso, à qual pretendo dar continuidade, com uma nova visão, uma nova liderança e uma nova equipa. Será um exercício de competência e de rentabilização”, concluiu Alice Ramos.